terça-feira, 4 de novembro de 2008

Táss bem :)

33 comentários:

Eu... Maria disse...

Táss... táss ;)

Que inveja! Nem sabes como adoro uma boa soneca numa rede presa em dois pinheiros num pinhal perto do mar.
Hummmmmmmmmm, quase que sinto o cheiro e as férias tão distantes :(

Beijinhos

Anónimo disse...

ola que bom que seu filho esteja bem fico muito feliz também sou mãe de um menino de 10 anos e em abril descobrimos um tumor em seu cerebro no inicio quando veio o nome do tumor meduloblastoma eu não sabia direito o que era ai busquei na internet então você sabe como nos sentimos o mundo caiu, agora o gustavo esta em tratamento de qt já fez radio e esta bem, sabe apenas emagreçeu muito e não aceita legal as comidas tem dificuldade em relação a isso, apenas assim contando um pouco de nossas vitorias é que temos forças para continuar em nossas batalhas diarias um abraço a todos eque deus proteja todos os passos do gaspar

Anónimo disse...

Boa tarde Paulo,

O meu nome é Inês Gouveia e sou jornalista na SIC, no programa "Contacto" (transmitido todas as tardes de 2ª a 6ª feira). Em pesquisa pela internet encontrei o vosso blog (seu e do Gaspar) e gostaria de saber se existe uma forma de o contactar telefonicamente. A vossa história é um exemplo para muitas famílias que possam estar a passar pelo mesmo e talvez possa ser uma forma de ajudar quem não sabe o que fazer ou como agir perante uma situação tão complexa.
Deixo o meu endereço de e-mail e o número de telefone daqui da redacção para onde me pode enviar os seus contactos mais directos: ibgouveia@gmail.com - 21 010 76 15.

Força para o pai Paulo e para a mãe Ana e um beijinho para o Gaspar,

Inês Gouveia

Anónimo disse...

ai como eu gostava de estar aí deitadinha ao teu lado... tenho tantas saudades de brincar contigo!!... beijoquinhas gasparinho
catarina serra

Miguel disse...

Tou a ver o gaspar agui na SIC no Contacto!!!

FORÇA GASPAR E TODOS O QUE SOFREM ESTA DOENÇA!!!

Anónimo disse...

Obrigada Gaspar...és um exemplo de força e de vida...
Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Força piolhinho... És muito bonito e estás lindo na SIC. Beijo grande.

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui o meu email para que possam adicionar. E possam dar notícias do Gaspar.

kikas_pikenuh@hotmail.com

Abraço para esse menino que bem merece.

Força. Estou do teu lado.

Anónimo disse...

O comentario que diz anonimo é meu.

Ass : Filipe Gomes

Anónimo disse...

puto alto estilo....so' podias ser sportingista com essa raça...
força tou cntg...
fica bem...xD
ass:Andre' Freitas

Anónimo disse...

Olá, Chamo-me Vera e tenho 26 anos,sou casada, trabalho e estudo à noite, hoje por um acaso fiquei em casa para estudar para um exame, e quando fui lanchar liguei a tv na sic e ouvi a vossa história. São pessoas como vocês que me fazem acreditar que tudo é possivel, sem duvida que a união faz a força! desejo-vos toda a felcidade do mundo! Toda a sorte do planeta.
Este blog passará a ser um sitio a visitar.
Gostei de conhecer a História do Gaspar, é sem duvida um lição de vida. Gustavo: És concerteza que filho muito querido que apoias a tua familia, PARABÉNS a todos!

Anónimo disse...

Força miudo..

Estive a ver o contacto e emocionei-me com a tua história e um grande abraço para ti e para os teua pais..

1 abraço
António Cepa

Anónimo disse...

olá Gaspar, acabei de te ver na Sic e fikei bastantemocionada e solidaria com a tua Historia, fltam me palavras p exprimir o k sinto tb eu sou mãe sabes...e Sportiguista, eu e o meu filho pk a minha filha tem mau gosto e é Benficista...hehhe força ai bro beijokas e td de bom

Anónimo disse...

É impossivel nao deixar um comentário!!

Muita FORÇA!
Admiro-vos!!!

Um abraço do porto.

Maria disse...

Abri o blog do Gaspar ainda estavam todos na SIC. Andei por aqui a ler-vos e não sei o que dizer, pois tanto já foi dito.
A Família do Gaspar é linda! O Gaspar é, com certeza, de uma ternura especial. Vê-se nos olhos.
Tenho toda a Confiança de que tudo vai ser ultrapassado.
Passarei a vir aqui de vez em quando, embora me seja difícil comentar.

Deixo abraços e dois beijos repenicados para o Gaspar e o Gustavo...

Anónimo disse...

Olá Gaspar és um menino de muita coragem!!! beijinhos

Anónimo disse...

obrigado por esta partilha que nos ensina tanto...que nos mostra o que realmente é importante na vida...obrigado por serem uma familia unida e, apesar de todos os "buracos no vosso caminho" serem felizes, e mostrarem a muita gente que afinal aquela simples frase de: "a união faz a força" faz todo o sentido!
vou estar a torcer "por familia veiga, especialmente por o gaspar!:)

Francisco disse...

Gaspar, força e parabéns por mostrares tanta valentia, e inspirares todos os que te rodeiam e veem (como foi o caso do programa contacto hoje) a não baixarem os braços.
Todos os que passam pela pediatria do IPO são os verdadeiros guerreiros contra o cancro. Curiosamente, também foi lá que estive há já alguns anos (10), depois de ser operado à cabeça a um tumor que me afectava a também a visão, e que só com os "duros" tratamentos a que fui submetido no IPO de Lisboa, consegui festejar a cura total. Hoje em dia tenho 21 anos, estou na universidade, de vez em quando ainda lá vou fazer uma ressonanciazita, mas muito exporadicamente, e agora vou à consulta dos crescidos de neurologia com o Dr Duarte Salgado (é um porreiraço como deves saber).
Não há vitória sem existir uma batalha e tu és um grande vencedor! Abraços!

ass:Francisco Oliveira

Anónimo disse...

É com grande comoção que deixo,ao Gaspar,um grande beijinho, onde vai toda a força e esperança por um AMANHÃ melhor, ao Gustavo e papás um bem haja pelo companheirismo, alegria e coragem demonstrados, os quatro, deram-nos hoje, uma verdadeira lição de vida.
Filomena Vieira

Anónimo disse...

ola,vi hoje a vossa participação no programa contacto,e adorei.
O Gaspar é um menino especial ,cheio de força e coragem.
muitos parabéns por esse filho 5 estrelas q teem.

B disse...

Olá!
Vimos hoje a vossa história no contacto. Ficámos muito sensibilizadas! O Gaspar é mesmo um grande menino e exemplo de força, de vida e de querer vencer! Esperamos que lhe corra tudo bem num futuro próximo que há-de vir ;)
Beijinhos e força! São exemplo =)

Bia e Dominique *

informático disse...

Olá!
Vimos hoje a vossa história no contacto e queria dejear-lhe muitas felicidade e que o Gaspar se divirta muito ....
A vida são dois dias vive a vida bem e esteja sempre a sorrir nos Bons e Maus momentos a vida é assim abraços e FORÇA!!!!

Chamo-me Ricardo e tenho 13 anos e espero a tua recuperão e sou de penafiel.

Anónimo disse...

Olá a todos! Eu sou uma menina de 16 anos hoje vi a vossa historia no contacto e senti que realmente há pessoas com força para lutar por aquilo que realmente acreditam, e de louvar aquilo que porque voces passam e quao forte voces são para ultrapassar cada barreira no vosso caminho. So desejo o melhor para o vosso filhos gaspar e continuem com a força imensa que tem e que vos ajuda em tudo.

Deixo aqui um grande beijinho para o pai Paulo, a mãe Ana e o filho Gaspar e Gustavo. Continuem com essa coragem!

Anónimo disse...

Olá Gaspar. Eu sou a Rita, tenho 15 anos e tenho uma amiga, da minha idade que descobriu agora que tem leucemia... a única esperança dela é um transplante de medula... Sabes eu acho que tudo aquilo que nos acontece passa a ser parte de nós, passa a ser um bocadinho do nosso coração... Na minha vida não aconteceste: apareceste e eu deixei que entrasses em mim própria... Com pessoas com a tua doença e outras semelhantes aprendi que a vida não nos deita abaixo, apenas nos dá razões para lutar. Aprendi que estender a mão, esboçar um sorriso, são as coisas que fazem de nós verdadeiras pessoas, e não apenas indivíduos. Conseguirás lutar porque possuis amor e força para vencer... Esta mensagem é dedicada a ti, e celebra as nossas mãos que nunca se tocaram, os teus gestos que desconheço, o teu coração que não sei mas conheço de cor...
Com a minha curta idade aprendi que o amanhã tem o verdadeiro nome de Vida, por isso Vive, aproveitando o ontem, o hoje e o amanhã, como se hoje fosse o último amanhã que irás viver... Que não será de certeza...
Por favor, dá notícias de ti para arbmiranda@gmail.com

Beijinhos Rita

Unknown disse...

Olá.. hoje vi o programa "contacto" e emocionei-m mt com a vossa história . estive a ler o blog do Gaspar e nao poderia deixar de mandar uma mensagem de força para a mãe Ana, o pai Paulo e o mano Gustavo. k continuem a ter essa uniao familiar k vos da coragem e força para ultrapassar tudo. Força Gaspar!!

Eu... Maria disse...

Boa noite família Veiga.
Claro que não perdi o programa que em nada me surpreendeu. A história eu já conhecia, mas era impossível não vos "espreitar", não vos ver de mais perto e escutar de viva voz aquilo que eu já sabia. A vossa força reside no todo que cada um de vós representa.
Agora que vi os vossos rostos e ouvi as vossas vozes, sinto-me um pouco mais perto de vós.

Os enormes e expressivos olhos do Gaspar fascinaram-me e, aqui que ninguém nos ouve, digo-te que passei a ser tua fã. Tens uma imagem e postura de fazer inveja a muitos actorzecos de novela. Nem o facto do teu favoritismo pelo sporting me decepcionou.

Tive o prazer de te apresentar à Catarina, a minha neta que imediatamente vos considerou mais dois dos seus amigos, a ti e ao Gustavo.

Um bem haja a todos vós.

Anónimo disse...

Olá!
Vi-os hoje no programa 'contacto' e não resisti a vir o blog. Estive a tarde toda a lê-lo. Li tudo!! (incluindo os comentários). Queria conhecer melhor esta história do Gaspar e agora não podia deixar de comentar.
Gaspar, como o teu pai disse, és um HERÓI (real)! Espero que continues com essa força e coragem para o resto da vida e que dês o exemplo a muitas pessoas, de como viver um dia de cada vez sempre com grande esperança! :)
Gustavo (Guga), todos deviam ter um irmão como tu! Alguém que nos acompanha nos bons e maus momentos, que brinca connosco, que nos dá força e carinho. Tu também és um HERÓI! :)
Mãe Ana, todos os seus post's demonstram graaande admiração pelos seus filhos e marido (tal como os post's do pai Paulo). Admiro a sua força e coragem e acredito que os seus filhos têm e terão sempre admiração por si :)
Pai Paulo, também admiro a sua força e coragem e acima de tudo, a iniciativa do blog. Acho que o Gaspar o vai admirar muito; que quando for mais velho vai gostar muito de ver que o pai relatou esta história da sua vida :)
Estou a tirar o curso de educação de infância e depois de conhecer esta história, desejo que num futuro próximo, os 'meus meninos' sejam HERÓIS como o Gaspar...tal como o irmão e os pais do Gaspar! :)

Joana disse...

olá! Chamo-me Joana e adoro crianças. Vi o Gaspar no "Contacto" e não quis de deixar de mandar um beijinho muito grande e muito especial para este menino cheio de força! Um beijinho para os papás e para o Gustavo também.

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Maria, tenho 21 anos e sou de Vila do Conde.
Ontem vi a vossa história no programa Contacto.
De facto demonstraram ser uma família unida e fortes, desde já parabéns por isso, pois eu acho que se me acontecesse a mim ou alguém d família eu não iria ser tão forte.
Espero que tudo vos corra bem...
CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Táss bem e vai continuar a tar com a força e coragem k esse menino tem.
O Gaspar apesar da sua tenrra idade já tem 1 historia de vida incrivel.são meninos como este k nos fazem sentir tao parvos kd nos irritamos com coisas tao banais e nos fazem pensar e olhar para outras coisas com muito mais sentido.
São 1 familia incrivel Parabéns.

beijos para todos principalmente para o Gaspar***

Anónimo disse...

Táss bem e vai continuar a tar com a força e coragem k esse menino tem.
O Gaspar apesar da sua tenrra idade já tem 1 historia de vida incrivel.são meninos como este k nos fazem sentir tao parvos kd nos irritamos com coisas tao banais e nos fazem pensar e olhar para outras coisas com muito mais sentido.
São 1 familia incrivel Parabéns.

beijos para todos principalmente para o Gaspar***

Anónimo disse...

Força e td o q desejo a esta familia e ao Gaspar..q é um menino lindo !
Deus está convosco jamais percam a esperança..este pesadelo um dia vai acabar..e tds juntos vao ser felizes!!
Bjs*

Anónimo disse...

olá!
Ontem (21-12-2008), conheci o Gaspar numa festa de natal para crianças em S. Domingos de Rana. Ele estava com um grande amigo do meu tio, o Delfim, eu reconheci logo o Gaspar, pois tinha-o visto no programa contacto, ele é uma criança muito simpatica, mostrou-me logo tudo o que trazia nos bolsos, uma seringa, um porta chaves, entre outras coisas, ele é lindo e é espectacular, como é que aquela criança que já passou por tanto sofrimento, continua a ser uma criança com as caracteristicas naturais de uma criança!Por estas razões e mais alguma quero dar os parabéns aos PAIS, e irmão claro!que só podem ser espectaculares, que apesar de tudo conseguiram que o Gaspar nunca perdesse a alegria de ser criança nem o sorriso meigo e feliz.
parabéns!!!!!
Desejo-vos um santo e feliz Natal, chei de amor, saúde e já agora muitos presentes no sapatinho!!!!
FELIZ ANO DE 2009!!!!!!!!!!!!!!!!

Inês Marques