domingo, 23 de novembro de 2008

Momentos de Amizade


Não sei quem espero
Nem o que espero
Mas permanece a esperança
Que o sonho liberte os pássaros
Que esqueceram
Que têm asas para voar

Procuro
Espero
Mas não desespero

Hoje sem esperar
Encontrei um tesouro

Um menino muito especial
O Gaspar
E a sua família
Que me deram uma enorme alegria

Aceitaram a minha amizade
Sem nada saberem de mim
Sem nunca me terem visto

Obrigada ao Gaspar
Ao Gustavo e aos seus pais
Por me ajudarem a tentar ser
A cada dia
Uma pessoa um pouco melhor

este texto foi escrito pela maria, assídua visitante do blog do gaspar. as histórias que se cruzam, amizades que se criam. obrigado maria

2 comentários:

Maria disse...

E agora tive um arrepio....
Momentos bons, estes.

abraços

Eu... Maria disse...

De novo procuro notícias...

Sem mais comentários, apenas acrescento que, além de amizade, estes são momentos de felicidade.

Um enorme obrigada e mil beijos para os quatro :)