domingo, 3 de fevereiro de 2008

na casa dos doutores palhaços ... uma palhaçada :o)


no dia 18 de janeiro fomos à casa dos amigos doutores palhaços. fomos lá para entregar o donativo daquele jantar da malta onde o palhaço do meu pai mais a minha mãe, reuniram um donativo para a operação nariz vermelho. quando chegámos, fomos recebidos pela dra. da graça (beatriz quintela) cuja especialidade é patologia do pato "um saber que se estende da patologia à clínica, passando pela ginástica aeróbica e pela culinária mexicana" (ficámos a saber tudo isto com o livro que me ofereceram sobre os doutores palhaços e as crianças, com imagens lindas dos momentos de consulta). também estava a susana ribeiro que não é palhaça mas arruma e organiza os dinheiros na casa dos doutores palhaços.
conversámos um pouco, rimos muito com a doutora da graça que tem muita graça, tirámos fotografias, recebi muitas prendinhas bonitas ... enfim, foi um momento bonito do qual queria deixar aqui testemunho, bem como, mais um imenso agradecimento a todos os que contribuiram para este momento, os conhecidos e os desconhecidos que estiveram naquela noite, aos que deram e aos que não deram mas tiveram de aturar na mesma o meu pai com as suas palhaçadas (por essa parte deixo as minhas desculpas, mas era boa a intenção:o)
OBRIGADO DOUTORES AMIGOS PALHAÇOS, vocês foram muito importantes neste percurso.

1 comentário:

Anónimo disse...

ola...
os doutores palhaços k nos fazem rir k fazem cm k o nosso dia seja mais alegre kd estamos no hospital fixeram-me rir assim cm o guerreiro gaspar mt força