sábado, 5 de janeiro de 2008

A mãe do Gaspar na linha da frente...

É muito dificíl conseguir manter um blog actualizado com a correria típica de uma família que requer alguma atenção e que esteve empenhada em proporcionar um natal tão bom quanto os outros, na medida do possível (como diria a minha mãe se fosse viva). Este foi o primeiro natal que tivemos sem ela e uma vez que o meu pai já morreu também, foi a celebração e a altura mais triste que senti (onde é que eu já ouvi isto?). Sei que este é o blog do Gaspar e que não é suposto falar de mim, mas aproveitando o estatuto de mãe e uma réstia da nostalgia da época, relembro os avós do Gaspar que, para além de me terem trazido ao mundo, também passaram os dois pelo mesmo processo de tratamento e merecem a minha grande e profunda admiração (outra coisa não seria de esperar não é?). Os meus filhos tiveram ainda o privilégio de conhecer a avó Zázá que lhes deixou grandes ensinamentos, uma grande força interior e a melhor capacidade de um ser humano e que cada vez aprecio mais- ser genuíno. Muito obrigada aos dois.

3 comentários:

Anónimo disse...

minha linda ana:

sem desfazer (em nada!) os dotes do paulinho, acho que os teus posts batem de uma maneira dieferente especial. adoro ler-te e, este em especial, acho... lindo!

amanhã é um grande dia. imaginado e desejado (por vocês, e muito mais gente) há muito tempo... façam como eu e....comecem já a refrescar o champanhe.

beijos para todos
pf
ps: esqueci-me dos anos do gaspar, sorry!
e das vossas bodas d'acrílico
parabens a todos

Anónimo disse...

ups .......... enganei-me e saiu em duplicado. alguém sabe apagar isto?

analuE disse...

Muito obrigada meu querido amigo pelas palavras bonitas de incentivo à escrita.
Ps: esquece o esquecimento pelos anos do Gaspas e pelas Bodas isso são apenas pormenores no que é importante tens estado sempre presente bem hajas.