quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

FESTAS, SAÍDAS, ENTRADAS E UM BOM 2008

mais um que passa, outro que chega. o que passa, leva consigo uma mão cheia de histórias. o que chega, acreditamos que vai ser o ano da grande recuperação do gaspar. não projectamos nada para o futuro, apenas acreditamos que vai ser um bom ano, o ano da consolidação de tudo o que fomos aprendendo nestes últimos tempos e onde cada dia que passa, vai deixando para trás aquilo que se vai tornando na história do grande gaspar.
muita coisa aconteceu nestes tempos de festa. no dia 23 de dezembro o gaspar fez 5 anos. foi o segundo aniversário a cruzar o tratamento, mas desta feita com um gaspar muito melhor, mais recuperado, mais bem disposto, mais falador, enfim, mais gaspar :)
depois veio o natal com mais prendas e mais comida e ... um exagero, é sempre essa a sensação com que fico depois destes festejos onde o consumismo toma conta das pessoas. parece que a quadra só vale com muitos presentes para todos que são muitos. importante mesmo, foi podermos estar juntos mais um ano, essa sim a verdadeira dádiva da vida para o natal. já assim não contámos com a isaura (avó do gaspar) que partiu em maio deixando um enorme vazio nas festividades e saudades das coisas boas que fazia até às suas sonantes gargalhadas e boa disposição que sempre levava consigo.
no dia 26 de dezembro fomos ao ipo dar início ao último tratamento :) que no dia 9 de janeiro tem o seu fim YUUUUUHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :) grande gaspar!
com uns dias de descanso em família e ainda a digerir o natal, chegámos ao final do ano. um belo jantar serviu de ponte para 2008 com a mãe ana, eu, o mano gustavo, os tios duarte e fi, as primas caia, petra e pilar e com a guida e o miguel que entretanto estão de parabéns porque hoje dia 4 de janeiro foram papás de um menino :) felicidades para eles
que merecem!
ainda assim, antes deste final, contámos com uma excelente actuação do gaspar no teatro da escola onde fez de duende que ajudava o pai natal a embrulhar prendas, e escola é para onde o gaspar tem ido sempre com a maior das vontades e boa disposição.
deixamos beijos e abraços para todos os que têm acompanhado e que fizeram o lindo número de 3000 visitas, votos de um 2008 cheio de coisas boas e mais uma vez, MUITO OBRIGADO aos conhecidos e desconhecidos que aqui vêm, o vosso acompanhamento tem sido alimento para a força de que necessitamos.
as imagens falam agora por si :)





1 comentário:

fi disse...

Esqueceste-te da sopinha que o gasparinho comeu com uma grande vontade e satisfação, feita claro pela tiazinha e o tiozão! Eu já tinha avisado! :)