quinta-feira, 13 de setembro de 2007

era o que sentia há um ano, quando este dia treze de setembro se tornou uma fronteira, uma linha na nossa vida, marcando uma viragem imensamente profunda em todos nós. em nós évora veiga, com o gaspar a ter uma viragem tão grande onde deixou de comunicar e andar até à recuperação de hoje com a maior das forças (o herói, lembram-se?), como uma reaprendizagem com informação já adquirida, passando pelo gustavo que dos seus seis anos, tem mostrado ser um Menino com M grande e foi o melhor "fisioterapeuta" que o gaspar já teve (salvos sejam os fisios do ipo:), até aos familiares e amigos, os de sempre e os novos que se foram fazendo neste percurso. queria só dizer que o nó está desfeito! continuamos de pé aqui deste lado da linha e já sabemos melhor onde pisar.
e agradecer mais uma vez, porque todas as vezes são poucas.

OBRIGADO

3 comentários:

*Um Momento* disse...

Cheguei aqui através de um "blog" amigo
Andei a ler ler... sinto a Força que vos une, a determinação de todos
Bem Hajam
Que Deus vos acompanhe, que raios de Luz iluminem esta vossa árdua caminhada
A Si, ao Gaspar , aos seus Amigos...o meu abraço amigo,
E Força... muita força
Voltarei com a sua permissão com toda a certeza
Uma noite na Paz dos Anjos vos desejo
(*)

Unknown disse...

Cheguei aqui através do site oncologiapediátrica.

Fico imensamente feliz por saber que o Gaspar é um menino vencedor!! É SEMPRE UMA ENORME SATISFAÇÃO QUANDO SABEMOS QUE OS CASOS DE SUCESSO SÃO CADA VEZ MAIS!!

Sendo aluna do ultimo ano de Psicologia, encontro-me a fazer a fazer a tese nesta temática da oncologia pediátrica, especificamente direccionada para a Ansiedade, Stress, Depressão e Estratégias de Resolução de problemas nos pais desta crianças. Caso tenha interesse em participar basta aceder ao site da ACREDITAR - Assciação de pais e amigos de crianças co cancro - http://www.acreditar.org.pt/ (o link para responder ao questionário encontra-se no final da página inicial). Se quiser aceder directamente à minha página o endereço é o seguinte: http://www.paviroc.com/acreditar/

Caso tenha contacto com outros pais que vivenciam ou tenham vivenciado esta experiência agradecia que passa-se esta mensagem.
O meu muito obrigada!!
Desejo-vos todas as felicidades do mundo e estou certa que o Gaspar é um menino fantástico que tem uns pais maravilhosos!!

Filipa Silva
e-mail/messenger:pipa.sms@gmail.com

Unknown disse...

Muito obrigada pela colaboração no estudo! É uma ajuda preciosa!
Tem o um filho lindo morrer e super querido!!! É UM SUPER HERÓI"""

Que tudo corra pelo melhor! Vai correr certamente! Não percam NUNCA a vossa força, coragem e determinação!!

Um grande beijinho para o Gaspar!!!