quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

;)

6 comentários:

Mª Luísa disse...

LINDO! Adorei a foto!

Bjinhos! Eu deixo no link um postal de parabéns!Beijinhos.

Anónimo disse...

que grande bigode...muito lindo.

Feliz Ano Novo

Mª José disse...

Ai Gaspar, como sou novata nestas andanças, tenho andado aqui às voltas com isto, mas não vou desistir, nem penses! Então o que é que tu me ensinaste?!! não posso deixar de te dizer que adorei conhecer-te. A ti e à tua família! são lindos,têm uma energia positiva que não tem fim, e acredita, aprendi umas coisas com voçes!!!
E quem sou eu não é? Sou a "cota" mais"cota" que fez a passagem do ano em Moura com vocês. Pergunta ao pai se ele se lembra da ginjinha...eh eh eh. Um beijo do tamanho do Mundo.
Que 2010 seja aquele ano que todos vocês desejam e esperam

Anónimo disse...

Olá!
Acabei de conhecer o blog do Gaspar. Eu também tenho um guerreiro em casa, chama-se Guilherme, moramos no Rio de Janeiro. Guilherme quando tinha 4 anos, foi diagnosticado um tumor cerebral. Fez, cirurgia, radio e quimio. Muitas complicações se estenderam, muitas dificuldades mas ele sempre se saindo bem. Hoje, Guigui tem 6 anos e retornou ao colégio. Conhecer a história de outros heróis como o Gaspar, o Pedro, o Gustavo, a Bela, a Malu, enfim, tantas outras crianças que eu conheci nesta cominhada me emmciona muito, até porque, descubro que igual ao meus filho existem muitos outros guerreiros.
Caso queiram trocar notícias, mensagens.... pode me escrever.
meu email:
leticiagbravo@hotmail.com
Um grande abraço em todos e pricipalmente no meu mais novo idolo Gaspar.
Letícia Bravo, mãe do Guilherme
http://guilhermebravosantos.blogspot.com

Anónimo disse...

Então e novidades do Gaspar?

Anzu disse...

The boy has unique personality.
It's a wacky sense of humor.
Funny ♪ ( ´艸`)