quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

de volta

cá estamos nós em 2009. estava difícil começar mas está dado o mote :)
este ano (ou no ano passado) decidimos passar um natal e um fim de ano diferentes. falámos com uma amiga nossa que vive em itália, em verona, e que estava farta de nos convidar para lá ir. assim, juntámos o útil ao agradável e lá fomos todos para itália onde ficámos 10 dias maravilhosos, com muito frio (-4º/2º), sem uma mala que nunca chegou e que continha a minha roupa e da mãe ana, bem como medicamentos do gustavo e do gaspar. isto para não falar de termos perdido o avião à partida, com um check-in feito hora e meia antes, .... ai ai, uma aventura ;) que deu em 3 páginas A4 de reclamação para a tap.
em verona ficámos em casa da sónia que já não víamos há muito tempo e foi uma alegria rever, e do adriano que é a cara metade da sónia e que conhecemos "au moment". obrigado sónia e adriano :)
passeámos muito, conhecemos verona, veneza (que é uma paixão), pádua que também tem um santo antónio (é deles ou nosso?), treviso e alguns sítios no lago di garda que é enoooormee, como nunca tínhamos visto.
foi lindo!! desta viagem iremos publicando um diário visual com o nome "diário_itália08/09", porque as imagens falam por si.
chegados de itália, poucos dias faltavam para uma nova ressonância do gaspar. a habitual ansiedade e o medo que me tolda o positivismo tomaram conta de mim. o gaspar ia com aquela descontração característica que só os mestres possuem e assim passou mais um exame. continua tudo limpinho :)
o gaspar está de volta

6 comentários:

Maria disse...

Que notícias boas....
:)))

Anónimo disse...

Olá!

Isso sim é que são boas notícias!Sou tua fã Gaspar.

Aos Mestres da descontração e da capoeira(como eu vos invejo sou péssima em ambas)muitos, muitos beijinhos.

Aos papás destes Mestres um abraço enorme.

Andreia disse...

Sim senhor um menino mas um grande mestre.
sao muito boas noticias fico muito felix por saber k ta a correr tudo bem isso é optimo.beijokas mestre Gaspar e familia

Anónimo disse...

Olá! Tinha estranhado a vossa ausência. Visitei o blog várias vezes mas como não tinham dado mais notícias...
Fico tão contente por estar tudo bem!!
E por terem passado umas festas felizes, que bem merecem.
A vida é mesmo assim: dá de volta o que tirou.
Este ano o Natal retirou um pouco de mim: um bocadinho pequenino. Mas a época é isso mesmo: a verdadeira confraternização entre o nosso real e imaginário.
Enquanto a vida vai e vem, e não se lembra de mim, eu continuo à espera que ela regresse com aquele pedacinho, e mo devolva, não todos os anos, mas sim todos os dias em que eu acorde e veja o coração das pessoas pintado de branco...
Continuo à espera
:)
Beijinhos para todos e para o Gaspar em especial!!! (muito muito especial porque ele é um herói)
Rita

Anónimo disse...

que bom...
jinhos

Eu... Maria disse...

Já devia estar na caminha, mas não resisti. Sabia que havia notícias e aqui estou a fazer a visitinha habitual. Estive cerca de três dias sem PC. Foi ao "médico" que lhe diagnosticou uma doença comum na sua espécie e na sua idade. Sofre de senilidade. Umas falhas de memória, movimentos lentos e, por vezes, até adormece quando menos convém, mas com um remendo aqui e outro ali espero que se aguente por mais algum tempo. O técnico que me perdoe, mas não estou a chamar-lhe sapateiro, profissão de grande utilidade
e que tem todo o meu apreço. Uma outra forma de arte em vias de extinção.

Pelo que li as férias começaram de forma bastante atribulada. Felizmente que, a partir daí, tudo correu bem, apesar do frio.

O melhor de tudo foi o resultado da ressonância que, como dizem as vozes do povo, "tudo está bem quando acaba bem". E como diz a minha neta, no final das histórias que me obriga a ler vezes sem conta, "casaram e viveram felizes para sempre".
Com casamento ou sem ele é também o que vos desejo.

Muitos beijinhos ao Gaspar, ao Gustavo e aos papás.

Até um dia destes.