quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

o meu anjo


















este é o dr gomes da luz. ele foi o anjo incansável que sabendo dos sintomas do gaspar e sem nunca o ter visto, encaminhou tudo e fez com que o gaspar fosse rapidamente visto e não tivesse que esperar a carta para a consulta, que como todos sabemos são uns meses largos, meses esses que poderiam ter feito muita diferença. este foi o único encontro com o anjo do gaspar. este é o único registo desse encontro que não esqueceremos.
OBRIGADO DR GOMES DA LUZ
na foto está também uma senhora a quem não se vê a cara. diz-se que quem vê caras não vê corações, mas acreditem que esta senhora tem um enorme. chama-se célia, trabalha no egas moniz e tornou-se uma verdadeira amiga zelosa do gaspar. quando vamos à consulta é só mimos para o gaspar, não só da célia mas de toda a gente da oftalmologia do egas moniz, pois a célia já apresentou o gaspar a toda a gente :)
OBRIGADO CÉLIA
OBRIGADO PESSOAL DA OFTALMOLOGIA

6 comentários:

Maria disse...

Para o Pai e a Mãe do Gaspar:

Não tenho palavras para vós.
Deixo-vos apenas um grande abraço, solidário (e as lágrimas caem-me dos olhos...)

Para o Gaspar:

Cuida-te miúdo, és um herói, és lindo e vais vencer!
Um beijo para o teu irmão, outro para ti

Eu... Maria disse...

Se já acreditava em anjos, agora, perante o vosso testemunho, deparo-me com um dos verdadeiros daqueles que não precisam de asas para poderem voar. Infelizmente ainda não são suficientes. Mas acredito, Gaspar, que tens muitos outros anjos a zelarem por ti. :)

Beijinhos

MaeMari disse...

É concerteza fundamental o carinho e a preocupação dos médicos com estes pequenotes e todos aqueles que precisam da sua ajuda...e é bom saber que esses anjos estão lá para nos acarinhar e ajudar a ultrapassar.
Gaspar e tu és sem dúvida um miminho de menino com toda a coragem que a mtos falta, e que contigo a podem ganhar sem olhar para trás, com a certeza de que dias melhores virão e tu lá estarás com um sorriso na cara.
Beijinhos a ti lindo principe e aos teus papás.

Anónimo disse...

Uau! Apesar de ter os cabelos branquinhos, reconheço-o pela barba e apesar de estar diferente tenho a certeza que eu e o Gaspar tivemos o mesmo médico, que fixe!

E que saudades, vou pedir à minha mãe para telefonar ao Dr.Gomes da Luz para lhe dizer que te vi na tv e que vi a vossa foto no blog. Mas deixo aqui um beijo enorme ao Dr.Gomes da Luz que não vejo há imensos anos mas de quem me lembro com imensa ternura, e é uma honra conhecer pessoalmente o anjo do Gaspar.

E muitos beijinhos para ti, Gaspar.

paveia disse...

eu sabia que a maria luisa rocha ia gostar :) e a história da optique gaspar foi linda, muito obrigado

Anónimo disse...

Se eu gostei...ADOREI! Muito Obrigada -digo eu.

Esperem eu ir lá e pedir-lhes a comissão de vendas do Gaspar,lol ;)

E podem pesquisar no google está lá, com foto e tudo da loja em Esch-Alzette(porque eles têm outras), eu é que nunca tinha reparado nela, provavelmente deve ter alguma loja de roupa ou de aneís e brincos em frente, só pode...

Mas agora vou de férias a Lisboa, mas quando voltar vou lá.

Beijinhos aos papás, adorei a foto, e outro enorme ao Gaspar e ao Gustavo que também é mano mais velho como eu, uma beijoca grande.