domingo, 19 de outubro de 2008

sou ASSIM pequenino mas FORTE !

6 comentários:

Eu... Maria disse...

Uma beijoca ASSIM virtual mas FORTE!

Herminia disse...

Oi Paulo oi Ana Luísa

Tenho lido e visto c/assiduidade o vosso Blog,vocês são realmente aqueles pais que transmitem de tal ordem o que estão a viver que não há vez nenhuma que ao lê-los não me escorram lágrimas pela cara abaixo.Por vezes telefono à vóvo Tete e leio-lhe os vossos posts.Continuem, porque a v/força ajuda muito a qualquer um, quanto mais a vocês.Bjos p/vosso heroi.Um xicoraçâo p/vocês.da amiga Herminia

Lover disse...

Um grande bem-haja para esta familia fabulosa!!!vim parar ao vosso blog, através do site da Oncologia Pediátrica, passei seguramente mais de uma hora a ler alguns dos Vossos posts, e voltarei, para continuar a acompanhar um caminho que tem sido longo mas que terá por certo um desfecho heroico para todos... quero desejar o melhora da vida ao Gaspar, ao Gustavo e aos pais Ana e Paulo...:)

Beijinho
Gisela

Anónimo disse...

Forte??? mais que isso ate.. tanto os pais como o mano... admiro-vos mais que tudo por serem essa familia fantastica e terem uns filhotes lindos! quem me dera ter metade da forca que este heroi tem ... =)

Anónimo disse...

Ola paulo e ana luisa !!
Quero virtualmente desejar muita força, muita coragem e nunca o desespero .. acreditem q é só uma face má q vai passar o quanto antes .. eu acredito q sim e sei q vcs tbm !
Pk tnt vcs km os vssos meninos lindos são fortes !
Boa sorte bjokas :)

Anónimo disse...

Força e coragem. A gente sabe por o que tas a passar. Vi-mos te hoje no contacto e ficamos muito emocionados com a tua historia.

Es um rapazao muito corajoso.

Abraços e força de residentes do Luxemburgo.