terça-feira, 16 de setembro de 2008

eu e o meu mano que adoro

4 comentários:

Eu... Maria disse...

Um beijo enorme aos dois.
Gaspar e Gustavo os supermanos!!!

Anónimo disse...

Os manos sao lindos .. mtas felicidades aos 2 !!
Boa sorte Gaspar para o futuro !!

Anónimo disse...

ola eu chamo-me ana e estou a viver na alemanha vi a historia desse lindo menino na sic, fiquei muito comovida!desejo tudo de om para o vosso menino e para voces tambem! BEIJO GRANDE PARA OGASPAR E MENINO MUITO FORTE!

Anónimo disse...

Hoje, quando estava a ver o contacto ouve uma coisa q naquela entrevista me emocionou muito q foi o facto de o gaspar apertar a mao do irmao. Notou-se q o gaspar adora o irmao pela força q ele lhe da. fiquei tap feliz por saber q eles se apoiam um ao outro .

Desejo a vossa familia toda a felicidade do mundo pois merecm tudo de bom q ha na vida simplesmente felicidade. sou uma criança de 15 anos e sempre adorei saber de crianças q tem doenças e q tem uma força enorme para viver e q nos ensinam coisas sobre a vida q nos nc pensamos q era possivel ! Parabens pela vossa força e Felicidade acima de tudo

beijinhos da Ines