sexta-feira, 29 de agosto de 2008

DE VOLTA DAS FÉRIAS :)


olá amigos, estou de volta das minhas férias com os meus pais e o meu mano. foram uma maravilha de férias naquelas praias da costa vicentina em aljezur. havia dois anos que eu não punha os pés na praia e foi bestial voltar a sentir a areia e a água fria a gelar-me os pés. íamos para uma praia chamada "vale dos homens" (o meu irmão chamava-lhe a praia dos lobisomens). é uma praia selvagem e das mais bonitas que eu já vi. para chegarmos lá tinhamos que descer 285 degraus e no fim tinhamos que subi-los todos. era a minha fisioterapia diária, já para não falar nas correrias lá por baixo na areia e na água.
por lá foram passando alguns amigos e a minha tia sandra mais o tio quim. o meu pai fez 42 anos lá nas férias e houve festa com karaoke e tudo (ele tem a mania que canta bem :) depois, como tudo o que é bom, acabou!
daqui a uns dias vou começar a escola, a escola nova. ando ansioso para ir conhecer novos amigos e aprender coisas novas. vai começar outro novo ciclo da minha vida e as saudades das férias já são muitas.

8 comentários:

Eu... Maria disse...

De novo procuro notícias...

Bem vindo de volta ao mundo real.
Férias, agora é sonhar com as próximas.

Mas como não só de férias vive o homem vamos em frente com um enorme sorriso, para uma nova etapa que nos espera e, com muitas coisas boas, também.

:) :) :) :) :) :) :)

Eu... Maria disse...

De novo procuro notícias...

Estive a reler-vos e a alguns comentários aqui deixados para lembrar como tudo começou. Tudo quero dizer, esta nossa amizade. Perdoem-me a ousadia.
Comecei a responder a um mail que recebi - foi o mais grato momento do meu dia - com enorme satisfação e emoção, mas "perdi-me" por aqui e nem dei pelo tempo passar, apesar do cansaço. Só esperava a hora do antibiótico e já lá vão uns largos minutos. Não importa.
Mas fica a promessa da resposta logo que possível.
Um enorme abraço a todos vós e um beijo ao Gaspar.

Não esqueças de nos contar as "bisbilhotices" da nova escola.

Já não consigo manter os olhos abertos... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anónimo disse...

descobri a historia do Gaspar no programa Contacto.
e sem dúvida uma história de coragem e de muita luta.
aproveito para tambem dar os parabens aos pais e eo irmão do Gaspar porque sem dúvida são tambem pessoas com uma coragem e uma sensibilidade enorme.
desejo todas as felicidades e muita boa sorte para os quatro.
Gaspar estou a torcer por ti.
ja es para mim um campeão e um enorme exemplo.
pensar em ti e na tua força de vontade é com certeza a melhor maneira de sorrir perante a vida.
beijinho enorme.
vou passando para saber noticias tuas.

Anónimo disse...

olá!
conheci a história do Gaspar através do programa Contacto
e fiquei emocionada com a história deste lindo menino mas também contente por saber que esse menino está a recuperar.
beijos e que tudo corra bem és um menino muito lindo e espero que sejas muito feliz, tu e a tua familia.
um beijo muito grande :-)

Anónimo disse...

Eu também descobri a história do Gaspar no contacto .. e achei uma história de mta luta, força, coragem e a cima de td esperança !!
Bjinhos *

Anónimo disse...

Gaspar acabei agora de conhecer no programa contacto...Que história de coragem e luta, meus parabens para o Gaspar,para o mano, que linda imagens que me ficou na minha rotina , vossas mãos dadas..Para os pais também e que essa coragem nunca lhes falte...
E para ti Gaspar és um campeão...
Um grande beijinho para ti, e para o mano.. Sabes também tenho um leãozinho em casa que se chama Pedro...Um beijinho muito grande..

Anónimo disse...

ola!!!tanho uma menina da mesma idade q o gaspar e oa ver o contacto com ela a meu lado...foi muito complicado...mas fiquei muito feliz por seres um verdadeiro vencedor muito lindo...que deus ande sempre contigo ao colo muitas jokinhas do tamanho do mundo para o gaspar e essa familia linda

Herminia disse...

Olá pápás do Gaspar
. Como vocês sào grandes.Que bom o Gaspar ter os pápás que tem.Adorei ver-vos na Televisão. Muita garra muita convicção e muita esperança.Muitas lágrimas correram em muitos lares com o vosso depoimento e que grande lição de Vida.Parabéns papas.Tão novos e que grande provação a vida vos deu.O pioir já passou de certeza .Agora é o que vocês dizem. "Um dia de cada vez".O nosso Gaspar vai-se tornar de certeza num grande homem.Porque por trás tem uns grandes PAIS.Muita força...O Guga é igualzinho ao papa e o Gaspar a mama.Estão lindos.
O vosso bloog é simplesmente fantástico.Entramos nele á procura de alento e para reconhecermos (o mosquito que nós somos) que nos queixamos do nada com tanta coisa complicadissima que nao batem a porta.Simplesmente instalam-se.
.O vosso bloog é tâo verdadeiro e sentido que, quando me encontro mais fragilizada vou visitá-lo.Os meus problemas que problemas?...Ficam a Zero.Obrigada pelo testemunho.bjos Herminia