terça-feira, 17 de junho de 2008

aqui vou eu :)

olá
o meu pai e a minha mãe andam cá uns preguiçosos para escrever que desta feita sou eu :)
eu, cá tenho andado na minha vida de escola e fisioterapia todos os dias. pois é, todos os dias saio de casa com o meu pai e com o meu mano guga (às vezes é a mãe, convém dizer para ela não ficar chateada) e vamos deixá-lo à escola dele porque ele já anda no 1º ano. depois vamos para a minha escola que é um bocadinho mais longe e no caminho vamos sempre a brincar, ou a cantar ou às vezes, vamos a dizer disparates hehehe o meu pai é muito engraçado ;)
durante o dia na escola faço muitos desenhos que no fim do dia gosto de dar à minha mãe. o meu pai bem me pergunta às vezes se são para ele e algumas vezes até lhe dou um, só para não me chatear mais. tenho andado a treinar mais para escrever o meu nome, uuuuuffffffff..., é difícil mas hei-de conseguir. brinco muito com os meus amigos, almoço sem fazer fitas para comer (às vezes em casa faço ao contrário e os meus pais passam-se;) e no final do dia o meu pai vai-me buscar (siiim, a minha mãe vai às vezes quando o meu pai está aflito com trabalho) e vamos para a ginástica (a fisioterapia;) e que ao princípio era giro, mas afinal é sempre a mesma coisa. o que vale é o manel (o fisioterapeuta) que é super divertido e faz daquilo uma brincadeira.
amanhã vou começar a praia com os meus amigos da escola. vão ser 15 dias maravilhosos de praia que há quase dois anos não sinto nos meus pés, a areia e aquela água fria a passar-me nos dedos e as cócegas das pedrinhas ... VAI SER TÃO BOM :)
AQUI VOU EU :)

2 comentários:

Anónimo disse...

De novo procuro notícias...

Boa Gaspar, gostei! >;-)
Como compreendo a preguiça dos teus pais, mas dá-lhes uma ajudinha como costumam fazer contigo. Nada de molezas!

Há, por aqui, quem precise do vosso testemunho.

Anónimo disse...

Pois é...
Não é hoje, não foi ontem...é sempre o amanhã, é sempre o futuro para ti meu campeão GASPARÃO. Muitos bijinhos do Pedro Pires