quarta-feira, 12 de março de 2008

Vivo o hoje

É com muita satisfação que observo o meu filho dia para dia a melhorar na sua autonomia, na sua auto-estima, na sua comunicação, na sua observação pelo que o rodeia, na sua segurança, no seu eu. Adoro-o muito, ainda mais, mais e mais, todos os dias muito. È meu, está cá, está aqui. No silêncio da noite ainda me custa, por vezes, a acreditar no quão afortunados nós somos por estarmos todos, por estarmos juntos, por estarmos a resistir e a viver hoje - agora.

2 comentários:

akuarela d'ideias disse...

Nestes ultimos meses tenho seguido a historia do Gaspar e é com muita alegria que verifico que ele esta bem e a recuperar cada vez melhor...fico com os olhos rasos de lagrimas de cada vez que aqui venho n só pk a vossa historia é de facto uma historia de amor, coragem e muita batalha,(felicito-vos por isso!!) Mas pk tambem sou mãe de 2 rapazes e nem quero imaginar o que a vossa familia deve ter passado!!!
Mas fico muito contente de saber que o pior ja la vai...e espero
que tudo vos corra agora pelo melhor e deixo-vos um grande beijinho de admiração!
Fernanda Silva

maresia disse...

Apeteceu-me sorrir e deixar aqui esse sorriso.