sábado, 1 de março de 2008

AGORA SIM TUDO EM ORDEM :)


este foi o exame derradeiro de final de tratamento, a punção lombar.depois da ressonância ter mostrado que estava tudo limpo, neste ia-se ver aquilo que a ressonância não mostra mais ao nível das células.

E ESTÁ TUDO LIMPOOOOOOOOOOOOO!! :)

foi uma espera pelo resultado cheia de nervos à mistura. mais uma estadia no ipo onde ouvimos histórias de finais infelizes que fazem abalar a nossa crença. mas com a chegada do resultado, foram as lágrimas, a descompressão, o sentir de novo uma felicidade enorme como há muito não sentia.

quando ontem cheguei a casa, o gaspar deu-me um abracinho de um tamanho enorme e disse-me quase ao ouvido "estou tão contente, tão contente pai!"

TAMBÉM EU GASPAR não me aguento de felicidade

BACK AGAIN

2 comentários:

Flash disse...

E a partir de hoje...




FORÇA GAS!!!!!!!!!!!!!!

Muitos parabéns. Fico feliz por saber que tudo está a correr bem!
Melhor é impossível.

Abraço rapaz e vai-te à vida que tu mereces

Anónimo disse...

parabéns!!!

abraços & beijos para toda a família!