quarta-feira, 28 de novembro de 2007

estou aqui... :)


só para dizer que continua tudo bem, tirando eu não andar a comer nada de jeito, mas o meu pai e mãe lá me vão obrigando ... blaarrrgghhh!!
comecei a ir à escola e a deixar um pouco de espaço à minha mãe para ela ir fazer as suas coisinhas. ela tem sido de uma dedicação enorme, não tenho nem palavras. o meu pai anda todo atarefado com mudanças na vida profissional, o que faz com que o veja menos. é assim a vida, sei que ele também tenta compensar noutros momentos e temos que ser uns para os outros.
gosto muito de vocês. têm sido um apoio bestial.
MUITO OBRIGADO A TODOS.
deixo também um mail a pedido de algumas pessoas _ powerveiga@gmail.com
escrevam se vos apetecer.
até à próxima :)

9 comentários:

Unknown disse...

É ISSO AI VOLTOU AS AULAS, QUE MARAVILHA, FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ ESTÁ BEM, VOU CONTINUAR REZANDO POR VOCÊ, SOU SUA FÃ, POIS ÉS UM EXEMPLO DE FORÇA DE VONTADE.
BEIJOS........
CONTINUE ESCREVENDO.

Anónimo disse...

GASPAR
O JOGO ESTA GANHO
GRANDE CAMPEAO BJS
(deolinda)

Anónimo disse...

De novo procuro notícias...

Estas visitas já fazem parte da minha rotina. Não passo sem notícias tuas AMIGO Gaspar. Não imaginas a minha felicidade por saber-te em grande forma de regresso às aulas.

Que bom, ter-te aqui... :)

fi disse...

Tás LINDO "aspar"! Mas tens de comer, mas deixa estar que aqui a tiazinha vai preparar um menu gostoso de bradar aos céus no Natal! A propósito já escreveste a carta ao Pai Natal?? Será que este ano também vai à "nossa" casa entregar as prendinhas?? Beijo fi caia, petra e pilar!

Anónimo disse...

olá gaspar fico muito feliz por ti sem duvida que és um super heroi.
reparei que a revista pais e filhos tem uma pagina dedicada a pais de super herois e achava interessante se voçes escrevessem um artigo sobre o gaspar... é um assunto tabu ainda e visto que está a correr tudo tão bem e que o paulo tem tanto jeito para escrever... era só uma ideia. há coisas que nunca se fala e é incrivel como ás vezes nos sentimos sozinhos por esses assuntos serem tabu.

parabens pelo vosso trabalho como pais e a ti gaspar muitos parabens e claro ao teu irmão que teve de compreender toda a situação =)

Anónimo disse...

Força Gaspar. Tenho a certeza que vais ultrapassar tudo.
Quanto aos pais, também são uma lição para todos.
Um abraço muito forte da
Tia Cila

Anónimo disse...

De novo procuro notícias...

...só para deixar um abraço e, quem sabe, encontrar um pouco de coragem.

Obrigada Gaspar

Isabel disse...

Olá,
Gostari mais de saber sobre a história de Gaspar. Por favor é que no site de oncologia pediatra ñ consigo ler a sua história. Penso pelo que li no blog agora está bem, ou ainda anda em consultas? Quantos anos tem agora? Mandem noticias pois fico sempre mt emocianada com estas histórias. Beijinhos de uma amiga "desconhecida"
Isabel

analuE disse...

O gaspar vai fazer agora 5 anos no dia 23 de dezembro. Falta-lhe o último ciclo de quimioterapia que vai iniciar no dia 26 do mês corrente e acaba em janeiro de 2008
Depois, depois logo se verá...A vida, aprendemos, que é o agora, o hoje.