terça-feira, 4 de setembro de 2007

mais tempo

mais umas análises, mais uma descida de valores lá para onde não são desejados, mas nada de grave, antes pelo contrário, está-se a aguentar muito bem, disse a dra. filomena. a fase é de descanso e já passou uma semana das quatro de repouso. mais controle também nas análises e continuação da terapêutica homeopática.
estivemos com o dr. duarte salgado que é o médico neurologista que acompanha o gaspar no ipo e ficámos muito satisfeitos com a satisfação dele ao observar o gaspar. a análise da última ressonância foi, como costumam dizer, sobreponível, ou seja, como na penúltima onde estava tudo bem, sobrepõe e continua tudo bem.
fomos também ao dr. júlio matias da cirurgia plástica no hospital egas moniz. feita a reavaliação, ficou a conclusão de que a intervenção cirúrgica de 25 de janeiro não está a surtir os melhores efeitos, embora se note uma melhoria na simetria da cara. o olho também está a fechar um pouquinho melhor mas é preciso dar mais tempo, disse ele, porque isto da regeneração do nervo precisa de mais tempo. depois vê-se que mais passos se podem dar.

para já, só dar mais tempo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quando vi o Gaspar pela primeira vez depois da operação, não o disse e acho que não o deixei transparecer, mas custou-me muito. Senti um nó ... não sei explicar.

Li o blog todo e vou para me por a par de toda a história de vida deste valente Homemzinho, que luta com todas as armas possíves.

Um gande beijo para ti.

Aos pais um abraço bem apertado, pois têm de ser bem unidos para superar ... um dia de cada vez.

Ao Gustavo um super beijo pois é bom ter um irmão mais velho tão dedicado.