segunda-feira, 13 de agosto de 2007

de volta ...

pois é, de volta para o quinto ciclo! um regresso com o qual parece que ninguém no ipo contava. é estranho chegar e ficar tudo a olhar para nós como se nada daquilo estivesse previsto. a vontade já não é muita e assim menos ainda. ficamos no entanto na espectativa de saber se faz ou não a quimio, porque as análises ficaram marcadas para o dia do internamento ... ou seja, como os valores andavam por baixo pode ser que durma uma noite e saia no dia seguinte sem tratamento até repôr os ditos valores, ou então, pode ser que o complemento homeopático de reforço que se andou a fazer nestes últimos quinze dias já tenham um bom reflexo nos valores. a ver vamos, estamos muito curiosos :)
para trás, memórias de uns dias bem passados dos quais ficam umas pequenas imagens. foram muito poucos (3), mas muito bons. revimos muita gente lá pela terra (herdade/sertã), passeámos, brincámos, descansámos, comemos imenso porque lá a comida parece que sabe melhor, estivémos nos mimos uns com os outros porque também precisamos e porque ia-mos estar aqui, de volta...

1 comentário:

Lakshmi disse...

Olá!
Sou a Arianne. Tenho um centro de terapias holisticas no Porto (junto ao hospital da Prelada).
Trabalho com Reiki, Cura Prânica, Cristaloterapia e Cromoterapia.
Gostaria de oferecer o meu espaço GRATUITAMENTE E VOLUNTARIAMENTE para crianças e adolescentes que padeçam de cancro.
Vi a mensagem do pai do Gaspar num site da internet sobre cancro, e desde já disponibilizo toda a equipa deste centro para apoio ao Gaspar e a qualquer outra criança ou adolescente.
Acredito numa força Maior..Acredito na verdadeira essencia da vida..Deus..
O meu contacto...913355967